Visita de Mendes a região do Alto do Rio Paraguai arrasta 6 deputados, 17 prefeitos e muitos vereadores

Mauro Mendes também fará uma visita em Arenápolis no mesmo dia.

Por BAIXADA NEWS em 21/05/2021 às 00:31:25
Reprodução

Reprodução

O governador Mauro Mendes fará uma vistoria em obras de infraestrutura na região dos municípios de São José do Rio Claro, Diamantino, Arenápolis, Nortelândia e Nova Marilândia, nesta sexta-feira (21.05).

A ida do governador à região mobilizou a população e autoridades, seis deputados estaduais e 17 prefeitos, entre eles, os que fazem parte do Consórcio Alto do Rio Paraguai, confirmaram que acompanharão a visita, além de diversos vereadores dos municípios que serão visitados.

As vistorias serão realizadas nas rodovias MTs 492, 249, 343, 240 e 160. As obras de infraestrutura fazem parte do programa Mais MT e vão beneficiar toda a região, facilitando a locomoção da população e o escoamento da produção agrícola.

Mauro Mendes também participa da reabertura do Hospital Nossa Senhora de Santana, em Nortelândia. A reforma da unidade foi integralmente bancada pelo ex-senador Cidinho Santos, com o apoio de parceiros e voluntários. O Governo de MT vai fazer aporte financeiro para o custeio da unidade de saúde, que deve atender toda a região.

Também acompanharão o governador, prefeitos e lideranças de outras cidades e autoridades do Estado, como o deputado estadual Dr. João Matos e os secretários Mauro Carvalho (Casa Civil), Marcelo de Oliveira (Infraestrutura), Gilberto Figueiredo (Saúde) e Cesar Miranda (Desenvolvimento Econômico).

O ex-senador Cidinho Santos, que foi o coordenador da campanha vitoriosa de 2018, também acompanha a comitiva do governador Mauro Mendes.

Fonte: A Bronca Popular

Comunicar erro

Comentários