Durante bebedeira, trabalhador rural discute e dá facadas em colega no interior

Por Allan Pereira em 24/05/2021 às 17:44:35

Trabalhador rural de 25 anos (não identificado) foi preso pela Polícia Militar, neste domingo (23), depois de esfaquear colega de trabalho, 40, dentro das dependências da fazenda onde trabalhava, no Distrito de Itaquerê em Novo São Joaquim (a 485 km de Cuiabá).

Segundo o 1º Pelotão PM do município, a vítima contou que fazia uso de bebidas alcoólicas com o suspeito, quando passaram a discutir por motivo desconhecido. A discussão terminou em briga. O funcionário esfaqueado disse que foi atacado primeiramente com uma cadeira.

Não satisfeito, ele saiu xingando e proferindo ameaças contra a vítima. Voltou pouco tempo depois com um canivete e desferiu golpes no rosto e no braço do colega. A Polícia Militar local foi chamada e encontrou o gerente da fazenda, que recebeu os policiais e disse que não presenciou os ataques.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Novo São Joaquim. Estava com um corte de grande proporção no rosto, deixando a mandíbula exposta, além de outro profundo no braço que atingiu o bíceps. Apesar das lesões, ele estava consciente.

O suspeito ficou no local do crime. Questionado pelos policiais, ele confirmou que esfaqueou o colega para se defender de agressões da vítima. Foi dada voz de prisão e algemado por se encontrar bastante alcoolizado e agitado. Depois disso, ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, que vai investigar o caso.


Fonte: RD News

Comunicar erro

Comentários