Fisioterapeuta de Acorizal parabeniza trabalho do secretário de saúde

Por Raoní Balbino - DRT 0002804/MT em 29/05/2021 às 13:20:59
Reprodução

Reprodução

A fisioterapeuta Dra. Danila Corrêa, falou com a nossa equipe de reportagem em relação aos trabalhos da fisioterapia no município de Acorizal, segundo ela, os trabalhos ofertados pela secretaria de saúde, vem ganhando cada vez mais espaço e visibilidade na cidade.

"Considerando o cenário atual, vejo que a fisioterapia está ganhando cada vez mais espaço e visibilidade no nosso município de Acorizal-MT, o secretário Adão está caminhando na direção certa e com isso quem ganha é a nossa população."

Danila ainda aproveitou para agradecer o Secretário de Saúde por todos os esforços para garantir uma saúde de qualidade aos moradores.

"Adão tem sido parceiro nessa caminhada, trabalha de forma ativa e incansável para ajudar a nossa equipe a fazer o melhor e isso tem possibilitado a fisioterapia ganhar mais espaços! Hoje a comunidade do Distrito de Aldeia e Baús-MT também conta com o serviço de fisioterapia e tem ajudado muito a nossa população que não tem como se deslocar para Acorizal. Fico feliz com o novo olhar e confiança depositada no campo da fisioterapia em nosso município." Afirmou Dra Danila

O Prefeito Benaci Lemes e o Secretário Adão, estão desenvolvendo um trabalho de qualidade na secretaria de saúde, garantindo aos munícipes agilidade e qualidade nos atendimentos.

Procurado pela nossa equipe, Adão Neponoceno, afirmou que o trabalho é levado a sério e agradece a equipe pelos serviços que estão sendo realizados em Acorizal.

"Nossos profissionais atendem com Amor. Nosso espaço de fisioterapia nosso trabalho, Saúde levado a sério, agradeço a confiança do prefeito Benaci Lemes por confiar em nosso trabalho, sempre desempenhando um bom serviço para toda população." Disse o Secretário.

Quem ganha com toda essa responsabilidade em fazer uma saúde de qualidade é a população de Acorizal, que reconhece e agradece os trabalhos da atual administração.



Fonte: Redação - Baixada News

Comunicar erro

Comentários