Diretora da creche Tia Fifi perde a batalha contra a covid-19

Maria Freitas é servidora pública da Prefeitura de Arenápolis e morreu na manhã desta quarta feira após uma luta contra a covid-19.

Por Raoní Balbino - DRT 0002804/MT em 02/06/2021 às 13:09:26
Reprodução

Reprodução

A Prefeitura de Arenápolis (245 Km de Cuiabá), divulgou na manhã de hoje, quarta feira (02) uma nota de pesar em razão ao falecimento da diretora da creche Tia Fifi, Maria Freitas.

Maria é uma pessoa querida na cidade e infelizmente nos últimos dias travou uma batalha contra o vírus da covid-19, mas não resistiu e faleceu na manhã dessa quarta feira (02).

Em nota a Prefeitura lamentou a perda de uma profissional competente e apaixonada pela sua profissão.

Leia na íntegra a nota da Prefeitura

NOTA DE PESAR

"É com profunda dor e consternação que informamos o falecimento da nossa grande companheira Maria Freitas que lutou bravamente contra a essa doença terrível, a Covid 19.

Maria foi servidora da Educação Municipal e estava como Diretora da Creche Tia Fifi. Grande profissional, dedicada e apaixonada por sua profissão.

Estamos vivendo dias difíceis, de sofrimento, de transtorno e muita tristeza, não conseguimos aceitar esse momento, mas independente de qualquer circunstância, focamos o nosso sentimento e a nossa fé em nosso Senhor Jesus, somente Ele pode amenizar o que estamos sentindo nesse momento.

À família, aos companheiros de trabalho e aos amigos ofertamos os nossos sentimentos de luto."

Até o fechamento da matéria, o site não recebeu informações sobre o cortejo fúnebre da servidora Maria Freitas.


Fonte: Baixada News

Comunicar erro

Comentários