Presidente da Câmara Municipal e mesa Diretora apresentam Projeto de criação do Brasão da Casa de Leis.

Por BAIXADA NEWS em 09/06/2021 às 11:36:59

Através do Projeto de resolução nº 004/2021- que "dispõe sobre a criação do brasão da Câmara Municipal de Rosário Oeste, Estado de Mato Grosso, e dá outras providências.

Na Sessão Ordinária do dia (08/06), Vereadores aprovaram a criação do brasão que tem de grande importância para a identificação com objetivo de promover uma imagem renovada desta nova gestão e das próximas que virão. Trazendo significados simbólicos da nossa região, e uma estética própria que represente o Legislativo do Município.

O Presidente Amilson da Distribuidora (SOLIDARIEDADE), usando das suas atribuições de Presidente contou com o voto dos Vereadores, Vice Presidente George Ribeiro (PSC), Vanuzia de Araújo (MDB), Altamir Nazário (PTB), Alexandre do Bauxi (PSB), Flavio Loureiro (PSC), Cesar da Farmácia (PL), Benvindo Pereira (DEM), Marta Conceição (SOLIDARIEDADE).

Os vereadores Ademir Figueiredo (MDB), e José Gomes não participaram da Sessão.

O Brasão foi criado buscando ter a identidade da Casa de Leis ao mesmo tempo seguindo os padrões sociais e econômicos da Município de Rosário Oeste.

O brasão foi idealizado pelo Assessor de Comunicação da Câmara Municipal Paulo Linhares, o Jornalista Regis Queiroz e teve como Criador o Designer Gráfico Silvano Ferreira de Oliveira Rodrigues.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Câmara Municipal de Rosário Oeste

Comunicar erro

Comentários