Rede Conti FM promove uma série de investimentos em Mato Grosso

Por BAIXADA NEWS em 15/06/2021 às 12:48:02
Rádio Conti FM no Bairro Jardim das Américas

Rádio Conti FM no Bairro Jardim das Américas

A rede liderada pela Conti FM 103.7 de Cuiabá começou o mês anunciando uma série de novidades relacionadas a sua programação, área promocional e na restruturação de sua rede de afiliadas no estado. A emissora de Cuiabá iniciou suas operações no FM em novembro do ano passado e, desde lá, segue se reestruturando como cabeça de rede para as 13 emissoras afiliadas.


Controlada pela Rede Conti, grupo de comunicação de rádio e televisão que está no estado há quase 30 anos, a Conti FM anunciou uma série de avanços ligados a planejamento e implantação de novidades relacionadas a conteúdo de programação, ações e investimentos no digital. A emissora que, em novembro do ano passado finalizou seu processo de migração AM-FM, dando início a Rede Conti FM, a qual conta com 13 emissoras por todo o estado de Mato Grosso.

Entre os investimentos estão as novidades relacionadas a programação. Atualmente a emissora passou a contar com duas atrações jornalísticas, sendo o "Giro Conti", este que vai ao ar entre 07h às 09h, bem como o "Giro Notícias", programa exibido das 18h às 19h. Ambos são veiculados não apenas em Cuiabá, mas também em rede com as estações integrantes.


Na área esportiva, a Conti FM promoveu recentemente a estreia do "Por Dentro do Esporte", atração que leva ao ar as notícias do gênero com foco no estado de Mato Grosso. Para complementar a grade esportiva, a rádio ainda promove a transmissão de partidas de futebol do campeonato brasileiro, com o acompanhamento do time do Cuiabá. Também é destaque a elaboração de uma ação especial voltada aos amantes do futebol, através do "Super Liga Conti no Cartola FC", onde a audiência participa e concorre mensalmente a prêmios.

Outro investimento de grande importância anunciado pela Conti FM envolve as emissoras afiliadas, as quais se destacam por ser próprias. Segundo Rodrigo Barbosa, diretor da rádio, desde o início deste mês a sua rede passa por um processo de restruturação física de suas estações, incluindo modernização em suas sedes e investimentos na área técnica, como em equipamentos, sistemas irradiantes, aumento de potência, entre outros.

Além das novidades relacionadas a programação e operação, a Conti FM recentemente passou a contar com uma atualização em seu aplicativo, a qual possibilitou aumentar os recursos, possibilitando a audiência acompanhar os programas por áudio e vídeo ao vivo, bem como consumir no formato podcast as atrações geradas pela estação. Outros recursos também estão disponíveis, como o acesso as redes sociais, participação na programação e inscrição nas ações promocionais.


A Rede Conti é um grupo de comunicação de Rádio e TV que está no estado há quase 30 anos. A emissora tem sua programação voltada ao formato popular/hits e, além de Cuiabá, em Mato Grosso, a marca se faz presente em diversas cidades do estado, incluindo São José do Rio Claro (88.5 FM), Confresa (97.7 FM), Diamantino (97.3 FM), Barra do Garças (95.3 FM), Paranatinga (105.5 FM), Pontes e Lacerda (95.9 FM), Nova Brasilândia (88.5 FM), Vila Rica (88.5 FM), Terra Nova do Norte (97.1 FM), Carlinda (94.3 FM), Cláudia (96.3 FM), Peixoto de Azevedo (94.9 FM) e Mirassol do Oeste (101.5 FM).


Rede Conti FM promove ação para sortear iPhone 12

A rede liderada pela Conti FM 103.7 de Cuiabá deu início a uma ação promocional que sorteará um iPhone 12. As inscrições podem ser feitas por meio do perfil da emissora no Instagram, bem como através do aplicativo da rádio.

Para participar, basta seguir os perfis @radioconti e @gironoticiasmt, no Instagram, buscar pelas publicações relacionadas à promoção e marcar três amigos nos comentários. Em seguida é necessário fazer o download do aplicativo da rádio, fazer a inscrição no menu promoções. O sorteio acontece no dia 30 de julho, tendo o resultado divulgado no "Te Contei", atração que vai ao ar às 12h e que pode ser acompanhada através do canal da emissora, no YouTube.

Fonte: tudoradio.com/

Comunicar erro

Comentários