Falso Pastor tenta extorquir com chantagem vereadores em Rosário Oeste

Por BAIXADA NEWS em 30/06/2021 às 19:55:02
JAIRO NOGUEIRA DE ANDRADE

JAIRO NOGUEIRA DE ANDRADE

Um homem que se identifica como Pastor Jairo, tem tentado denegrir a imagem dos vereadores do Município de Rosário Oeste, localizado na Baixada Cuiabana 120 (cento e vinte), km da Capital do Estado de MT.

O homem que começou a acompanhar alguns vereadores em ações, se alto intitulou Fiscal do povo. O mesmo utiliza o codinome de Pastor, JAIRO NOGUEIRA DE ANDRADE foi candidato nas eleições 2020 e obteve 5 (cinco) votos.

Atualmente o poder Legislativo do Município de Rosário Oeste, conta com 11(onze) Vereadores que são: Amilson Cláudio Neponoceno (SOLIDARIEDADE) Presidente, José George Bezerra Ribeiro (PSC) Vice Presidente, Vanuzia Araújo Alves (MDB) 1ª Secretária, Altamir da Silva Nazário (PTB) 2° Secretário, Ademir Antônio de Figueiredo (MDB) Tesoureiro, Alexandre de Lucena (PSB), Flávio Loureiro (PSC), Carlos César Ribeiro de Souza (PL), Benvindo Pereira de Almeida (DEM), Marta Conceição de Almeida (SOLIDARIEDADE) e José Gomes da Silva (PL).

Nossa equipe esteve buscando o Ministério, congregação ou convenção em que o tal homem se intitula pastor ou seja membro, e não obtivemos respostas.

Através de informações de uma fonte o tal Pastor esteve buscando acertar um valor para que pudesse publicar nas redes sociais as ações dos Vereadores e que falaria só bem, no valor de 200 (duzentos) reais de cada um, porém a Câmara Municipal já possuem a equipe de assessoria de comunicação que desempenha este trabalho, frustrado em não conseguir o que queria ele então passou a denegrir a imagem dos vereadores e diz em todas as suas publicações que é o "fiscal do povo".

Nossa equipe também pesquisou nos órgãos governamentais se existia algum registro profissional de jornalista para que o falso pastor pudesse exercer tal função e também não foi encontrado nenhum registro, sendo assim ele desempenha esse trabalho clandestinamente fora da lei, por não estar regulamentado.

Em busca pela residência do falso pastor Jairo, nossa equipe descobriu que o homem reside no Assentamento Fonte de Luz, o qual está correndo risco de ser expulso por não respeitar os critérios que é zelar pela terra e auxiliar no cultivo de plantações para que seja considerado um pequeno produtor.




Fonte: Baixada News

Comunicar erro

Comentários