Tangaraense reconhece corpo de homem morto após ser torturado em Campo Novo

Por BAIXADA NEWS em 06/07/2021 às 15:41:51
Reprodução Rede Social

Reprodução Rede Social

O corpo do caminhoneiro Jhonata Alves de Souza de 28 anos foi localizado em uma estrada rural de Campo Novo do Parecis, h√° cerca de cinco quilômetros da cidade. Ele havia sido considerado desaparecido e um boletim de ocorr√™ncia sobre seu caso chegou a ser registrado em Tangar√° da Serra.

Amigos de Jhonata fizeram uma campanha de buscas por informa√ß√Ķes que levassem ao paradeiro do caminhoneiro nas redes sociais, até que em Campo Novo seu corpo acabou sendo identificado por um amigo tangaraense.

De acordo com o Portal Campo Novo, uma tatuagem com um nome feminino em seu antebra√ßo, facilitou o reconhecimento por parte do amigo de Jhonata. "Segundo informa√ß√Ķes, ele era motorista e havia deixado um caminh√£o estacionado na cidade", escreveu o portal.

Até o momento, s√£o desconhecidas as causas do assassinato, mas de acordo com a Polícia Judici√°ria Civil de Campo Novo, o corpo de Jhonata estava com sinais de tortura. As investiga√ß√Ķes continuam para tentar localizar pistas que indiquem a motiva√ß√£o do crime e os envolvidos.

Fonte: Bem Notícias

Comunicar erro

Coment√°rios