Sobrinho de prefeito e mais 1 morrem em grave acidente próximo a Cangas

Por Bárbara Sá em 13/07/2021 às 15:29:22
Reprodução

Reprodução

Duas pessoas morreram em um gravíssimo acidente, na manhã de hoje (13), próximo a Ponte Cotia, sentido Poconé (a 100 km de Cuiabá) a Várzea Grande. Conforme o apurou, equipes da polícia estão no local colhendo informações.

A colisão foi frontal. Informações preliminares apontam que um dos veículos era dirigido pelo sobrinho do prefeito de Poconé Tatá do Amaral, Jhonathan Diego Silva Dutra. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Poconé.

No outro carro haviam 4 pessoas, um casal e duas filhas, sendo que uma delas morreu no local do acidente e a outra foi encaminhada para o Pronto Socorro de Poconé. O casal está em estado gravíssimo e foi trazido pelo Ciopaer para o Pronto Socorro de Várzea Grande.

As equipes de resgate do Samu e Ciopar estão no local prestando socorro às vítimas. E a ocorrência está em andamento.

A Prefeitura de Poconé acaba de divulgar nota de pesar. Leia, abaixo, a íntegra.

É com pesar que a Prefeitura Municipal de Poconé lamenta as mortes das vítimas do acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (13/07), na Rodovia Governador José Monteiro de Figueiredo (Dr. Zelito) - MT 060, próximo a Ponte da Cotia (rio Bento Gomes, limites entre Poconé e Nossa Senhora do Livramento), envolvendo 02 (dois) veículos de passeio, nos quais, dentre as vítimas fatais, estava Jhonathan Diego Silva Dutra, sobrinho da nossa secretária de Ação Social, primeira-dama, Joelma Gomes e do prefeito Tatá Amaral.

Rogamos a Deus que console o coração de todos para que as famílias das vítimas possam superar esse momento de dor ocasionado pelas grandes perdas.


Fonte: RD NEWS

Comunicar erro

Comentários