Secretária de Comunicação da Câmara é internada 3 meses após se curar da covid-19

Por BAIXADA NEWS em 16/07/2021 às 16:23:18

A secretária de Comunicação da Câmara de Vereadores, Elizângela Tenório, foi hospitalizada na quinta-feira (15) com quadro grave de pneumonia. Ela teve covid-19 em abril e a possibilidade do quadro ser sequela da doença está sob investigação, bem como uma nova infecção pelo vírus.

Segundo informações, ela passou mal e foi internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Verdão. A paciente está com 25% das funções pulmonares comprometidas.


O quadro da secretária é estável e ela está sob observação em enfermaria. Não há informações se ela tem comorbidades que possam agravar o estado de saúde.


Diagnosticada com covid em abril, a mulher foi tratada em casa, sem necessidade de internação. Mas, a equipe médica deve realizar novos exames para saber se ela foi infectada novamente pelo vírus.


Só essa semana, a Câmara confirmou contaminação de 6 servidores da casa, todos estão em isolamento e novas medidas de combate à covid foram adotadas.


O número de trabalhadores foram reduzidos a apenas 2 pessoas por gabinete, além do vereador, acesso vetado ao público e testagem em massa. As novas regras vigoram até 1ª de agosto.

Fonte: Gazeta Digital

Comunicar erro

Comentários