Vereadora que vende lanches em Arenápolis será pré-candidata do PSB à ALMT

Meire está em seu primeiro mandato como vereadora e ganhou o apoio da população pela sua trajetória de luta e trabalho árduo.

Por BAIXADA NEWS em 03/09/2021 às 21:31:36
Reprodução

Reprodução

A vereadora Rosimeire Tânia S. G. de Meira, conhecida como Meire do Lanche, aceitou o convite do deputado Max Russi, presidente estadual do PSB-MT, para ser pré-candidata nas eleições de 2022 para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

Meire está em seu primeiro mandato como vereadora e ganhou o apoio da população pela sua trajetória de luta e trabalho árduo.

Natural de Douradina (PR), e há 45 anos morando em Arenápolis, há oito anos, Meire, que é casada e mãe de dois filhos, trabalha como vendedora ambulante de lanches no município que possui população estimada em 9,4 mil habitantes. Mesmo cumprindo mandato como parlamentar, ela não abandonou sua profissão.

"Continuo sendo vendedora, porque tenho muito orgulho do que faço. Desde a eleição passada, eu luto para que a população escolha um representante que passe pelas mesmas ruas, conheça as mesmas dificuldades, porque só tem uma maneira de você representar, é saber quais são as necessidades e os anseios da população", afirma Meire.

Defensora dos direitos dos cidadãos, Meire afirma que sua bandeira como vereadora e que pretende estabelecer como seu plano na futura pré-candidatura para deputada estadual a garantia de uma política feita com transparência e que contemple os trabalhadores, que assim como ela lutam diariamente para se sustentar.

"Minhas bandeiras são a verdade e a transparência, e sempre fazer um trabalho de diálogo com a população, com clareza das políticas que estão sendo realizadas", pontua.

O deputado Max Russi avalia que o aceite de Meire em disputar as eleições do próximo ano é um estímulo para o partido e uma verdadeira inspiração de vida. "O PSB é um partido que acolhe pessoas, que assim como Meire, estão dispostas a mudar a sociedade e a política. Tenho certeza, que a sensibilidade e atenção que Meire tem aos problemas coletivos serão fundamentais para a criação de políticas públicas cada vez mais inclusivas e eficazes", pontua.


Fonte: hnt Hipernotícias

Comunicar erro

Comentários