Cantor é alvejado com oito tiros em Manaus

Por BAIXADA NEWS em 09/09/2021 às 14:22:01
Reprodução

Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (09) o cantor Rom√°rio de Jesus, conhecido como "Bruxo" da banda Forró de Respeito e Romarinho Mec, levou oito tiros após sair da casa de eventos Tenda Hall, localizada na Avenida do Turismo, no bairro Tarum√£, na zona oeste de Manaus.

Na ocasi√£o, o cantor estava comemorando o seu anivers√°rio de 27 anos. Bruxo chegou a fazer um show, com a sua banda, na casa de eventos e foi bastante homenageado no palco, recebendo v√°rios parabéns.

ATEN√á√ÉO: CASO QUEIRA VER O VÍDEO CLIQUE AQUI

Tudo ocorria bem, até que ele saiu do local e foi perseguido por criminosos, ainda n√£o identificados. De acordo com informa√ß√Ķes de uma mulher chamada Rosa Paruara Guaymaran, o cantor foi baleado na porta da casa dela, no entanto, ela n√£o informou o seu endere√ßo. Através de uma publica√ß√£o nas redes sociais, desesperada, a mulher contou que Bruxo estava sozinho e havia sido socorrido para o Hospital e Pronto-socorro 28 de agosto.

Amigos do cantor, que est√£o reunidos em corrente de ora√ß√£o, informaram que até às 08h da manh√£ de hoje, Bruxo ainda estava na sala de cirurgia. N√£o h√° mais informa√ß√Ķes sobre o estado de saúde dele.

Até o momento n√£o h√° nenhuma pista sobre os suspeitos da tentativa de assassinato ou até mesmo a motiva√ß√£o do crime.

Fonte: CM7

Comunicar erro

Coment√°rios