Homem espanca mulher grávida e 4 filhos dela em Poconé

Por BAIXADA NEWS em 16/09/2021 às 10:36:21
Reprodução

Reprodução

Um homem suspeito de agredir a companheira gr√°vida e os quatro filhos da dela foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de ter√ßa-feira (14), logo após os fatos serem denunciados na Delegacia de Poconé (104 km ao sul de Cuiab√°). O suspeito, de 24 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de les√£o corporal por viol√™ncia doméstica, maus tratos e amea√ßa.

As investiga√ß√Ķes iniciaram após a equipe do Conselho Tutelar procurar a Delegacia de Poconé relatando que receberam denúncias de uma mulher gr√°vida que vinha sendo agredida pelo seu companheiro. Segundo as informa√ß√Ķes, o suspeito também agredia os filhos da companheira, com idades distintas, 13, 10 e 6 anos e uma beb√™ de oito meses.

Segundo as informa√ß√Ķes, na segunda-feira (13), o suspeito, após uma discuss√£o, agrediu a companheira com socos, pedrada na cabe√ßa e empurr√£o. A vítima estava com a filha de apenas 8 meses no colo, que também foi atingida.

Em seguida, o suspeito foi atr√°s do filho de 10 anos da vítima, o qual agrediu com socos no olho e na boca, além de dizer que deveria ter matado o menino. Antes de deixar a resid√™ncia, o suspeito ainda jogou o veículo para cima da enteada, de 13 anos, com a inten√ß√£o de atropel√°-la.

Durante as oitivas, foi apurado que o suspeito e a vítima se relacionam h√° aproximadamente dois anos e as agress√Ķes contra ela e os filhos acontecem desde o início do relacionamento. Em outras ocasi√Ķes, o suspeito j√° teria amea√ßado com um fac√£o e chegado em casa com uma espingarda calibre 12.

Após tomar conhecimento dos fatos, os policiais da Delegacia de Poconé iniciaram as dilig√™ncias em buscas do suspeito que foi localizado no local em que estava trabalhando, no bairro Jardim Godofedro. Ao perceber a presen√ßa dos policiais, ele fugiu pulando o muro da resid√™ncia, porém foi detido pelos policiais j√° no bairro Santa Tereza.

Ele foi conduzido à Delegacia de Poconé, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelos crimes de les√£o corporal no √Ęmbito da Lei Maria da Penha, maus tratos e amea√ßa, sendo posteriormente colocado à disposi√ß√£o da Justi√ßa.

Fonte: FolhaMax

Comunicar erro

Coment√°rios