Rádio Conti realiza mudanças em sedes de FMs no interior mato-grossense e anuncia gerente de marketing

Por BAIXADA NEWS em 07/10/2021 às 10:35:28
Fachada da nova sede da Rádio Conti em Barra do Garças

Fachada da nova sede da Rádio Conti em Barra do Garças

A Rede Conti FM, liderada pela Rádio Conti FM 103.7 de Cuiabá, vem promovendo uma série de investimentos ligados a sua estrutura e em gestão no interior do Mato Grosso. Nesta sexta-feira (8) a rede promove a inauguração da nova sede da Rádio Conti FM 95.3 de Pontal do Araguaia, a qual passará a operar a partir de Barra do Garças. Além das novas instalações físicas, o local contará com novos equipamentos. Outro investimento se deve a contratação de Yule Weimer, profissional que ficará responsável pela gestão de marketing da estação.


Voltada ao formato popular/sertanejo, a Rádio Conti FM, marca que se faz presente em diversos municípios do interior do Mato Grosso, incluindo a capital Cuiabá, anunciou uma série de investimentos. Até então instalada em Pontal do Araguaia, a estrutura física da rádio está sendo transferida para a vizinha Barra do Garças. A inauguração da nova sede da estação será nesta sexta-feira (8), às 8h. Na ocasião, haverá um evento com café da manhã, benção das instalações, presença de personalidades políticas, convidados e ainda um show acústico com a dupla Mário e Thizil.


Em contato com a redação do portal tudoradio.com, o gestor da área de conteúdo e programação da emissora, Cristiano Munhoz, disse que esses investimentos marcam o início do plano de modernização das afiliadas do Grupo Conti de Comunicação.

Ainda com relação a nova estrutura da rádio em Barra do Garças, Rodrigo Barbosa, diretor geral da Rede Conti, afirmou que não foram poupados investimentos. "O estúdio, assim como o parque técnico recebeu um grande aporte, dando um salto tecnológico, e tendo o que há de melhor e mais moderno, garantindo um som de qualidade e ampliando a abrangência do sinal".


Em junho a Rede Conti FM anunciou uma série de avanços ligados ao planejamento e implantação de novidades relacionadas a conteúdo de programação, ações, investimentos no digital e reestruturação de sua rede de afiliadas no estado.

Originada a partir de Barra do Garças, a Conti FM 95.3 abrange cerca de 12 municípios do Leste Matogrossense. A estação é identificada como classe B1 de operação e é uma das 14 emissoras que integram a rede liderada pela 103.7 FM de Cuiabá.


Emissora reforça equipe e anuncia gerente de marketing

Além de promover novidades relacionadas a sua estrutura em Barra do Garças, a Rede Conti FM também investe em equipe. A emissora anunciou a contratação de Yule Weimer, profissional que ocupou por cinco anos o cargo de gerente de marketing das rádios do Grupo Centro América no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e que agora ficará responsável por gerenciar o marketing da Conti FM.

Bacharel em Publicidade e Propaganda e em Radialismo, Yule Weimer iniciou em 2012 sua carreira no mercado de eventos comerciais e empresariais. Na área de Comunicação, a profissional acumula experiência com Marketing Estratégico com foco em rádio. Neste segmento ela adquiriu experiência em análise de mercado, criação de projetos, atendimento ao cliente, soluções de marketing em geral, eventos corporativos, análise de dados e criação de campanhas publicitárias.


Yule Weimer, nova gestora de marketing do Grupo Conti

Fonte: Tudo do Rádio

Comunicar erro

Comentários