Motorista morre após carro bater em carreta na BR-163 em Sorriso

Outras quatro pessoas foram socorridas, sendo uma em estado grave

Por BAIXADA NEWS em 07/10/2021 às 16:29:14
Reprodução

Reprodução

Um acidente fatal foi registrado, nesta manhã, no km 766 da BR-163, em Sorriso. O condutor de um Hyundai Hb20 prata, placa de Sinop, identificado como Marcelo de Araújo França de Meira, de 21 anos, morreu após o veículo bater em uma carreta, nas proximidades da praça de pedágio. Uma criança, duas mulheres e um homem, que também estavam no carro de passeio, ficaram feridos.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o automóvel invadiu a pista contrária e se chocou de frente com uma carreta, que trafegava em velocidade compatível com a via.

Conforme a concessionária, uma equipe foi acionada para atender as cinco pessoas que viajavam no carro de passeio e o condutor da carreta. Porém, o motorista do Hyundai morreu ainda no local.

Um dos ocupantes ficou encarcerado, foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital Regional de Sorriso (HRS). Mais dois ocupantes foram levados à unidade de saúde pela Rota do Oeste. A quinta vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros.

Já o condutor da carreta Iveco vermelha, placa de Várzea Grande, saiu ileso. A pista não precisou ser totalmente interditada, e o tráfego ficou temporariamente em Pare e Siga.




Fonte: Redação Portal Sorriso com informações de Bruno Motta/TV Sorriso/Record TV

Comunicar erro

Comentários